Amigos criamos este novo espaço ,para guardamos os mimos que recebemos dos amigos que nos seguem e nos visitam.
Gostamos muito de receber os presentes de nossos amigos da blogosfera.Nos encoraja a continuarmos no mundo virtual e a conhecer novos amigos.


Selo com brincadeira

Recebi este selinho do blog:http://elisnigg.blogspot.com, da amiga Elis.
Obrigada de coração!
1 - O que tem na sua bolsa neste momento?
Guarda chuva, agenda, estojo escolar, RG, carteira, creme de mão,.....
2 - Contar 3 coisas que eu fazia na infância.
Brincava com meu sobrinho; adorava ir trabalhar na feira com meu pai (quer dizer atrapalhar)rsrs; brincar de escolinha (brinco até hoje).
3 - O que tem na minha necessaire?
Pasta e escova de dente, fio dental e uma toalha de mão.
4 - Oferecer a 10 blogueiras.
Ofereço a todas as amigas blogueiras que me seguem e visitam.